sexta-feira, 24 de julho de 2009

Mensagem à comunidade!


Olááááá, sejam bem vindas\os!
Acho que já devem ter reparado que há um novo programa na sic a ser emitido por volta das dez da manhã e das segundas às sextas. Sim, eu refiro-me ao "O mundo de Patty". E já devem ter reparado na actriz que faz o papel de Antónia, a Brenda Asnicar( não acham que o apelido dela é tão giro?! ahah). Pois é, ela destaca-se pela sua beleza mas no meu caso, nao foi devido a isso que decidi fazer um blog sobre a ela. Foi devido ao youtube! A sua conta que desde já mostro:http://www.youtube.com/user/BrendaTVofficial mostra-nos como a sua personalidade é bonita, e no meu caso parecido com a minha própria personalidade e as suas ambições... OMG iguais às minhas também!

Já tive uma experiência com um blog mas nada que envolvesse imagens, vídeos e actualizações permanentes por isso não sei se o blog ao inicio terá boa qualidade ou se durante estas primeiras semanas vá ter que estudar um pouco a coisa x)

Bom e é assim que começo este blog, espero que possa a agradar a todos os admiradores!!!!

Liberta a divina que há em ti! ;)

2 comentários:

  1. ola brenda me passa o seu msn

    ResponderEliminar
  2. olá brenda sabes como eu sou a tua maior fã tu és bonita e representas bastante bem, mas porque vais dissistir deste blog tu es bonita este blog e lindo mas porque o vai apagar. há! brenda podes me dar o teu numero de telefone por favor publica nos comentários e eu vou sempre ver todos os dias ver se tu posseste. beijinhos anonimo.

    ResponderEliminar