terça-feira, 8 de setembro de 2009

Horário de "O Mundo de Patty" vai mudar!

A sic anda desde segunda a anunciar no final de cada programa de "O Mundo de Patty" que o horário iria mudar com a desculpa de as aulas começarem e ser impossível para alguns acompanharem. Eu acho MUITO bem e estava de facto a pensar no que iria acontecer quando o final das férias estivesse próximo. Pelos vistos, vão transmitir o programa apenas aos fins-de-semana e possivelmente com o mesmo horário, ou seja por volta das 10h.



Liberta a divina que há em ti! ;)

19 comentários:

  1. tao gira antonia!!!!!quem me dera ser como tu!!!!!

    ResponderEliminar
  2. adoro as divinas sao a melhor banda que ja ouvi em toda a minha vida mas o que eu nao gosto e que e emma entrevem sempre em alguma coisa...
    Mas a verdade e que eu adorava ser como a Antonia...
    Sim eu gostava de ser como a Antonia mas eu sei que sou a melhor(dy best)

    ResponderEliminar
  3. A minha mae tambem e a melhor da-me todo o que eu quizer se eu quizer um telefone ela da-me se eu quizer um cao ou um gato ela da-me...Sou como a Antonia tenho tudo o que quero!!!

    ResponderEliminar
  4. linda, linda Antonia adoro a tua banda adorava mesmo ser como tu mas é claro as divinas são todas especiais e lindas.....

    ResponderEliminar
  5. quem quer que seijam sao horriveis de serteza porque e8u sou mais bonita que voses todas porque eu sou irma da Antonella da Brenda Asnicar por tanto vosses nao sabem nada dela porquer eun sou a mair sou a irma dela suas burras eu sei que sou melhor que voces por ser a irma dela mas a uma unica pessoa que tem sorte po ser amiga dela e a Madalena Santos de França mas nao se roiam de inveja veijam o mundo da patty se calhar vao adivinhar quem sou mas sabem de uma coisa eixem nao vao consequir adivihhar...hahahahahahah

    ResponderEliminar
  6. ola eu a Madalena Martins e gostava imenso de participar no mundo da patty nao quer dizer gostava apenas de ser como a Antonia nada mais do que a Antonia porque a Antonia e gira e fixe mas a pior de todas e a Emma eu odeio a Emma...xua beijinhos Antonia esa maior so de pensar que es a MAIOR eu adorava ser como tu...

    ResponderEliminar
  7. o anonimo nao sabes escrever the best nao sabesa mesmo falar ingles.
    Mas olhaeu ja odio a perssonagem Antonia(brenda) e aicho que a perssogem Patty é verdadeira já a antonia e numero uma perssonage falssa e má quer ser sempre a um e a patty(laura) acaba sempre por sufrer

    ResponderEliminar
  8. burra es tu ke nao sabes ke a brenda nao tem irmas tem um irmao ke se chama ivan daniel asnicar mendoza e se nao acreditas vai pesquisar

    ResponderEliminar
  9. sao todas estupidas dah.

    ResponderEliminar
  10. eu gosto do mundo de patty e e para dizer que a antonia ( brenda asnicar ) nao tem um irmao mas sim dois um rapaz e uma rapariga essa rapariga e gemea dela
    xau bjs

    ResponderEliminar
  11. voces nao se ponham para a i a falar porque voces nao sabem da vida dela quem sabe sou eu porque eu sou irma da brenda asnica ( antonella ) perceberam e sim nos falamos portugues é uma admiraqçao nao é eu sei que é mas paciência a vida é assim dificil xau e agradeço que nao se metam na nossa vida nem qe falam dela e como á pessoas que querem saber onde nos vivemos eu digo - vos nos vivemos na argentina perceberem argentina

    ResponderEliminar
  12. brenda na foto que eu acabei de ver estas tao fofa es linda brenda e a patty tambem e mas e so na vida rial e a telma a (jusefa) sao lindas voces

    ResponderEliminar
  13. ola brenda eu sou tao mas tao parcida a ti olha acreditem pergutem a toda a gente do mundo asserio olha perguntei mais aos meus amigos e amigas eles e elas sabem mais mas se forem meninos nao penssem que eu quero ser vossa namorada eu gosto do kiko (francisco)

    ResponderEliminar
  14. olha burra es tu poruÈ eu sou a antonia e eu nao tÈnho irmãs sò tÈnho um irmão quÈ sÈ chAma ivan daniel asnisecar mendoza

    ResponderEliminar
  15. brenda es bonita sou tua fa eu quero ser como tu

    ResponderEliminar
  16. adoro a antonia(brenda) ela a pessoa mais bonita que ja vi gostava de ser como tu antonia sou tua fa ate tenho a tua foto no msn antonia es (the best)

    ResponderEliminar
  17. ola brenda eu sou a tua fã numero um tenho a tua foto no messenger nunca perco um episodio do mundo de patty tenho o album do mundo de patty tenho a revista do mundo de patty adoro te eu estou a fazer de tudo para ser como tu the best uma estrela e és a rapariga mais linda que eu conheci adoo te bjs fofos

    ResponderEliminar
  18. Antónia eu adorei ver a série o MUNDO DE PATTY. Eu sou a tua maior fã. Adoro-te. beijos.

    ResponderEliminar