terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Novidades!


Peço imensa desculpa por ter estado estes meses todos fora! A escola têm-se tornado a minha prioridade e de facto já me passou a ideia de desistir deste blog, porque para não vos decepcionar teria de estar sempre a actualizá-lo e, verdade seja dita, era mesmo isso que pretendia fazer quando cá vim, mas despois recebi tantos comentários simpáticos da vossa parte que não consegui fazê-lo. MUITO OBRIGADA PELO VOSSO APOIO QUE ADORAM A BRENDA TANTO COMO EU!!! Quando começei este blog não sabia o que esperar, e estava convencida que apenas o fazia para mim, depois tive a enorme surpresa, vi que tinha muitas admiradoras da Brenda a gostarem do meu blog. Portanto não vou desistir, PARA JÁ, pois se continuar muito aterefada, não terei outra opção.
Bom, esperam pelas FÉRIAS DE NATAL porque vos trago MUITOS MIMINHOS, SIM?!


Liberta a divina que há em ti! ;)

3 comentários:

  1. Esse eo melhor BLOG QUEENCONTREI ATE AGORA DA brenda!!...

    Rita es Divina!...
    o blog ta mesmo cool!...

    kiss Honey!

    PS: Ñ DESISTAS DO BLOG! ES A NOSSA FONTE DE INFORMAÇÃO DA BRENDA ASNICAR!Es lo maximo ,mas uma vez agradso-te ! fzs um lindo trabalho a nos dar informaçoes da brenda!

    ResponderEliminar
  2. por favor nao desistas do blog é maravilhoso
    com ele aprendi tudo o ke precisava sobre a brenda muito obrigada...:)

    ResponderEliminar
  3. eu ogrande solitario venho pedir desculpas pelas minhas ameaças mas nao dou nem a mim nao ao meu bisavo por vencidos porque dentro de pouco tempo pagaras e em nome da lua vou castigar-te se nao fores humilde e fareite como sailor moon fez a rainha terrel das trevas

    ResponderEliminar